Hoje nossa leitura foi com recortes de textos, lendas e músicas que retirei de livro didáticos de alfabetização matemática "......................", da editora .................
Distribui aos alunos dois em cada folha colados. Cada aluno tinha que realizar a leitura possível: letras, sílabas, palavras.
Depois de 20 minutos, solicitei que cada um lesse individualmente para mim.
Foi mais um bom momento de ouvir e avaliar o desempenho dos alunos, além de poder auxiliar individualmente aos que ainda não conseguiram despertar para a leitura.
Stela, em 30 de novembro de 2015.
Blog do trabalho em classe de alfabetização da Escola Municipal de Ensino Fundamental Aracy Gomes Valim, de Arroio do Sal. 2013.2014.2015- 1º Ano. 2016 - 1º Ano. 2017 - 1º Ano. 2018 1.º ano. 2019 1.º ano. 2020 - SEM AULAS PRESENCIAIS - atendimento de ludicidade para o 1º ano - 2021 AULA DE REFORÇO - 2025 1º Ano A-2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Atividade de palavras: Identificar inicial e fonetizar, contar as letras da palavra e as sílabas, escrever a frase e destacar a palavra e d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário