domingo, 25 de agosto de 2013

Carnaval da Aracy X Facebook

Alguns comentários que recebemos com a postagem dos links do nosso Carnaval da Aracy no Facebook.
Postei do mesmo modo que copiei, assim fica mais original!


Milton Zuse Revivi..momentos importantes da minha vida neste carnaval infantil..promovido pela prof.. Stela..e suas colegas..a criançada..brincou muito..comeram Pipocas e tomaram refri.. Deu saudades dos Bailes da SAAS..parabéns a todos ..professores ..alunos ..direção.abs.

Que linda estas prima. Que gandaia hem......kkkkkkkkkkk

Stela Dias Tio Milton Zuse, eu também revivi todos os anos que passamos o carnaval na SAAS, minha infância e juventude foi todinha ali! E o Carnaval do salão então! tudo de bom e mais um pouco. Obrigada a Célia Vianna, por ter me oportunizado o material, pois assim foi possível reproduzir um ambiente naqueles moldes: alegria, descontração e muita folia!!


Célia Vianna Maravilha !!!! Tinha certeza de que o material teria que ser aproveitado por pessoas sensíveis e criativas..Beijos a todos !! SAAS estava presente neste carnaval !!!


Nora Klingelfus Com certeza as crianças se envolvem quando a professora está plenamente envolvida! Parabéns!

·  Célia Vianna Adorei

·  
Célia Vianna Que amor !!!! A fantasia que a tua filha está usando Stela Dias ,foi uma das que a Paulinha,minha filha usou em um dos desfiles de carnaval de rua quando foi Rainha da SAAS !!!

Nora Klingelfus Parabéns Stela e profes. Imagino o quanto as crianças se encantaram!


Sandra Lia Ja estou seguindo com meu blog\o/Lindo trabalho!Parabéns\o/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caligrafia

 Muitos alunos apresentam dificuldades para a escrita cursiva... Aqui um vídeo sobre o tema. Aqui  vídeo.  da Clarissa. Caligrafia Caligrafi...