Nossas atividades de hoje foram com a caixa da matemática:
1. Em duplas, contagem de objetos
2. Divisão dos objetos na dupla
3. Escrita da história matemática
4. Anotação do numeral
5. Estimativa dos objetos de todas as duplas
6. Tabela de dados
7. Leitura e compreensão da tabela: quem tem mais? Quem tem menos? Que aconteceu com as duplas que tiveram o mesmo número? Qual é o maior? Dá pra ordenar?
Stela, em 22 de novembro de 2016.
Blog do trabalho em classe de alfabetização da Escola Municipal de Ensino Fundamental Aracy Gomes Valim, de Arroio do Sal. 2013.2014.2015- 1º Ano. 2016 - 1º Ano. 2017 - 1º Ano. 2018 1.º ano. 2019 1.º ano. 2020 - SEM AULAS PRESENCIAIS. 2021 AULA DE REFORÇO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caligrafia
Muitos alunos apresentam dificuldades para a escrita cursiva... Aqui um vídeo sobre o tema. Aqui vídeo. da Clarissa. Caligrafia Caligrafi...
-
Uma roda de leitura com o livro "Bamboletras", do Dilan Camargo. A cópia da poesia no caderno. A produção individual de...
Nenhum comentário:
Postar um comentário