Na tarde dessa sexta-feira nosso carteiro foi especial!
Numa integração de turmas da alfabetização, dentro do trabalho Almanaque, a professora Juliana Torres, do 2º ano B planejou atividades com a participação das avós na escola, nas festividades referentes ao mês de Julho - Dia da Vovó.
E a vó Luci, avó do Pedro Henrique, esteve a tarde na escola, onde leu uma história na roda e depois ficou a tarde com a turma.
Então, o aluno Pedro foi convidado a fazer essa entrega especial de cartas, hoje!
E o carteiro saiu para as entregas!
Stela, em 04.10.13
Nenhum comentário:
Postar um comentário